sábado, 3 de janeiro de 2015

TERCEIRO DIA DE 2015- VESTIDO BRANCO



Oi gente! Como vocês estão? Confesso que andei um pouco sumida aqui do blog, mas esse ano de 2014 foi bastante corrido. Foi um ano maravilhoso consegui várias realizações pessoais as quais me deixaram muito feliz. Porém, hoje venho falar que o ano de 2015 é o meu ano, quero fazer dele um ano de vibrações positivas e de muitas alegrias. Bom, e para começar trago uma linda sessão de fotos que tirei o ano passado e não tive ânimo para postar. E para começar com chave de ouro abro essa sessão de fotos para todos vocês! Quero deixar aqui o meu agradecimento a minha querida fotógrafa e amiga  Pio Gomes (Priscylla Gomes ) e ao meu queridíssimo amigo Fabrício Tolentino que foi quem editou as fotos, a vocês dois muito obrigada pelo carinho de sempre. Vamos conferir as fotos!!!




O look que usei é um simples vestido branco para externar a paz interior que estou vivendo no momento, e para arrematar abusei nos acessórios, um lindo max colar, pulseiras em pérolas e um chapéu Panamá para dar um charme no visual.



 Ah, e não poderia deixar de falar sobre o cenário das fotos, um lugar lindíssimo aqui em Montes Claros que adoro ir para fotografar. Afinal, é um lugar inspirador que é o Corredor Cultural, um pedaço da história de Montes Claros está aqui. 









Espero muito que vocês tenham gostado e de agora em diante vou fazer semanalmente um post, trazendo contexto diversos, com bastante conteúdo legal! Um beijão!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Heloanne! E volte sempre para visitar o blog.

      Excluir
  3. E que elas te tragam sorte... estou sempre aqui é só gritar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Priscylla! Você sempre por perto quando preciso, muito obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Adorei as fotos, o look e o cenário.... td lindo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lugar mais lindo! As fotos ficaram maravilhosas também. Parabéns a todos, porque babei do começo ao fim UHASUHAHUS

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiany simplesmente lindo o cenário né? Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  6. Suas fotos estão lindas, parabéns adorei
    Um beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei^^ simples e muito chic! vc é muito linda *-*

    vem conhecer meu blog?
    www.thecuteland.com

    ResponderExcluir