terça-feira, 13 de maio de 2014

MEU PRIMEIRO POST


Oi gente! Hoje é um dia especial, é o primeiro post do blog. Bom, vou me apresentar para vocês, meu nome é Beatriz Corrêa, tenho 26 anos, sou formada em Direito, e adoro este universo feminino, sempre gostei de maquiagem, moda e a fins. E esse é o motivo do blog ter nascido, quero fazer deste espaço um local onde eu possa de alguma forma ajudar vocês e aprender com vocês também. A primeiro momento quero deixar uma foto da minha formatura para que vocês possam me conhecer.
Grande beijo e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Que vestido divino! Boa sorte com seu blog, querida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana Leal ele é simplesmente lindo, e em breve vou fazer um post exclusivo contando tudo sobre esse vestido mara. Muito obrigada por visitar o blog e por colocar energias positivas aqui neste cantinho. Em breve mais novidades...Bjs!

      Excluir
  2. Rakel já estou seguindo e adorei, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. VC É MARAVILHOSAAAAAAA EM TODOS OS SENTIDOS.....CONTINUE NOS INCENTIVANDO A SERMOS MAIS FEMININAS E LINDAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir