sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha formatura!!!



Oi gente! Bom, hoje vou fazer um post com algumas fotos da minha formatura  para vocês, como havia falado me formei em Direito, que era um dos meus maiores sonhos e graças a Deus e aos meus pais eu consegui realiza-lo.Bom, quando chegou a época de escolher o vestido foi a parte mais complicadinha sabe, porque nunca eu encontrava um vestido que eu gostasse, o vestido que eu sonhava em vestir no dia mais importante e o mais esperado por mim e minha família. Aqui na minha cidade( moro em Montes Claros-MG), é um polo universitário, e tem algumas casas de alugueis  de traje finos, visitei quase todas e não encontrava nada do meu gosto e quando eu encontrava nunca servia em mim, e não dava para fazer ajustes. Então eis que encontrei o meu tão sonhado vestido que caiu como uma luva pra mim, não pensei duas vezes e pedi minha mãe de presente e ela com todo amor e dedicação de sempre, sem pestanejar me deu de presente. E agora vou deixar mais detalhes sobre essa maravilha que guardo com muito carinho. Então vamos as fotos... Espero que vocês gostem!














2 comentários:

  1. Adorei as fotos! E guria, que vestido lindoooooooo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir